Sign In Forgot Password

ASSOCIAÇÃO

Você já deve ter se perguntado o que significa ser sócio da Shalom.

“Por que me associar se eu posso vir ao Shabat, se meus filhos podem frequentar o NOAM, se posso participar de palestras, filmes, etc...?”

Qual a vantagem de ser sócio da Shalom?

Vamos tentar explicar a você em poucas palavras a importância de você se associar.

Ser sócio significa pertencer de verdade, vestir a camisa, se conectar à Shalom em todos os sentidos.

Não se trata apenas de obter descontos em convites de Grandes Festas, machané ou cursos.

Você terá sempre a seu lado um time preocupado com sua família, disposto a ajudar e participar com você nas horas boas e nas complicadas.

E à medida que seu envolvimento com a Shalom se intensificar, você poderá se tornar um voluntário bem ativo ou mesmo se candidatar a ser um de nossos conselheiros.

E por fim, mas não menos importante, a Shalom precisa manter seu prédio, seus colaboradores e toda sua estrutura – o que seria inviável sem seus associados.

Você tem mais dúvidas? Telefone para a Leny Pripas e agende um horário para conversar sobre sua associação – (11) 3847-0008.

Tipos de Associação

I. Associados Efetivos: aqueles admitidos mediante aprovação, pela Diretoria, de proposta assinada pelo menos um associado no exercício de seus direitos estatuários, possuem direito a voz e voto nas Assembleias Gerais quando maiores de 16 (dezesseis) anos e, se maiores de 18 (dezoito) anos, podem ser eleitos para os cargos da Associação;

II. Associados Dependentes: cônjuge e filhos (as) solteiros (as) do Associado Efetivo em dia com suas obrigações sociais, menores do que 35 (trinta e cinco anos), são dispensados do pagamento de qualquer tipo de contribuição e possuem direito a voz e voto nas Assembleias Gerais quando maiores de 16 (dezesseis) anos e, se maiores que 18 (dezoito) anos, podem ser eleitos para os cargos da administração da Associação;

III. Associados Assistenciais: aqueles que, devidamente aprovados pela Diretoria que, se for o caso, fixará prazos, contribuem tão somente para o desenvolvimento, realização e manutenção dos fins assistenciais e educativos da Associação, de forma continua e regular, possuem direito a voz e voto nas Assembleias Gerais quando maiores de 16 (dezesseis) anos e, se maiores de 18 (dezoito) anos, podem ser eleitos para os cargos da administração da Associação;

IV. Associados Juniores: aqueles menores de 35 (trinta e cinco) anos, filhos de não associados e que participem das atividades da Associação, admitidos mediante aprovaçao da Diretoria e dispensados do pagamento de qualquer tipo de contribuição, não possuem direito a voz e voto nas Assembleias Gerais e tampouco podem ser eleitos para os cargos da administração da Associação.

Após os 35 anos ou casamento, o que ocorrer primeiro, o associado terá uma carência de 12 (doze) meses, após os quais passará a contribuir normalmente para a Associação na condição de associado efetivo.

Mon, 15 July 2019 12 Tammuz 5779