Sign In Forgot Password

Marom São Paulo

Este é um grupo em criação, em desenvolvimento, se recriando, se desdobrando, se engrandecendo, assim como aqueles que chamamos de jovens adultos, um grupo diverso, plural e dinâmico!

Desenhando-se para aqueles que procuram um lugar relevante para ocupar dentro da comunidade judaica, onde possam fazer parte de uma vivência pertinente e que dialogue com seus anseios. 

A Shalom entende que um espaço relevante para os jovens adultos de sua comunidade tem que ser relevante para a comunidade maior, para a cidade, para o mundo. 

E, por isso, vem organizando propostas conduzidas pela vontade de buscar sentido de vida, por meio de atividades que têm o propósito de fortalecer laços, de ensinar e aprender e também praticar o valor judaico de Tikun Olam - reparo do mundo. 

Isso significa que nós queremos explorar o potencial comunitário para transformar. Acreditamos que as nossas experiências na comunidade judaica podem nos ajudar a encontrar modelos de vida mais generosos, mais responsáveis, mas ativos. 

Tem vontade de aprender alguma coisa nova? De renovar o olhar sobre o seu dia-a-dia? Estamos aqui, com os ouvidos bem abertos, querendo saber o que te incomoda e o que te move, para pensarmos em alguma coisa juntos!

Projetos do Marom São Paulo

Informações: maromsp@shalom.org.br

Fri, 19 April 2024 11 Nisan 5784