Sign In Forgot Password

FUNDO ANNIE ZINGEREVITZ

“DANDO A OPORTUNIDADE DE PERTENCER”

MISSÃO

O Fundo Simone Annie Zingerevitz acredita que a educação judaica não-formal é fundamental. Deve ser estendida a todos, oferecendo aos jovens oportunidades de participar de atividades judaicas propiciando um vínculo de pertinência e formação comunitária.

PROJETOS APOIADOS

O Fundo Simone Annie Zingerevitz tem como objetivo apoiar a Comunidade Shalom em projetos tais como:

• Bolsas para jovens participarem da Machané Noam;

• Formação e capacitação dos madrichim do Noam (incluindo a participação de seminários internacionais);

• Shnat Noam;

• Bolsas para as famílias participarem de Shabaton e atividades ligadas a atividades judaicas familiares;

• Outros projetos sugeridos pela Shalom.

ESTRUTURA

O Fundo Simone Annie Zingerevitz foi criado para ser perenizado, recebendo doações de pessoas que acreditam e compartilham da missão do Fundo. As doações são aplicadas de forma conservadora e somente o rendimento sobre o principal (juros) é utilizado para os projetos apoiados. A escolha dos projetos e os valores alocados são decididos pela comissão de voluntários gestora do Fundo.

PARTICIPE

Venha nos ajudar a investir no futuro da Shalom!
Fundo Simone Annie Zingerevitz:
Shalom Liga Israelita do Brasil
CNPJ 61.804.399/0001-58
Banco Itaú (341)
Agência 0742
Conta no 43.436-8
Após o depósito enviar e-mail para: ebe@shalom.org.br (para o devido controle de depósito e doação)

SIMONE ANNIE ZINGEREVITZ

Foi uma mulher que acreditava que a educação judaica não formal era importantíssima para criar vínculos judaicos profundos. Ela própria viveu isso fortemente. Quando jovem participou ativamente na Avanhandava e mais tarde foi diretora da Juventude da CIP por muitos anos. Annie era muito dinâmica, formada em administração de empresas pela FGV. Foi uma grande executiva em empresas nacionais e internacionais sempre marcando o espaço da mulher no ambiente empresarial. Mesmo trabalhando e viajando muito sempre achava tempo para seu trabalho voluntario junto a juventude judaica. Sendo um grande exemplo de mãe para suas duas filhas Lina e Karin que também tiveram participação ativa em ambientes de educação não formal judaica. O Fundo Annie foi criado em 2001 para homenagear a memória de Annie com a missão de que todos os jovens devem ter a oportunidade de participar de atividades judaicas proporcionando um vínculo de pertinência e formação comunitária. As doações recebidas são aplicadas de forma conservadora e somente o rendimento sobre o principal (juros) é utilizado para os projetos apoiados como bolsa para jovens participarem da Machané do Noam, formação e capacitação de madrichim do Noam, Shnat Noam, e outros projetos vinculados a Shalom com relação a educação não formal.

Mon, 15 July 2019 12 Tammuz 5779