Sign In Forgot Password

DIRETORIA

Mauro Bergstein - natural do Rio de Janeiro, economista formado pela PUC-Rio, casado, 3 filhas, todas atuantes no NOAM. Tem 28 anos de experiência no mercado financeiro. É sócio da Wright Capital Wealth Management, uma gestora de patrimônio independente. Trabalhou por 22 anos no Banco Garantia e no Credit Suisse, entre Rio de Janeiro, Nova York e São Paulo. Foi Managing Director e Head do Credit Suisse Asset Management por 10 anos e Membro do Comitê Executivo do Credit Suisse no Brasil. Foi um dos fundadores do Instituto LiveWright, OSCIP dedicada a gestão do esporte olímpico no Brasil. Atualmente é Presidente da Shalom e membro de sua Diretoria há 7 anos.

Sandra Baumel Durazzo - membro da Comunidade Shalom há 17 anos e atualmente vice-presidente. Admiradora do projeto de judaísmo igualitário e participativo da Shalom, participa de atividades diversas atuando também como voluntária em algumas delas como a edição da revista Hineni, a organização dos Congressos de Healing e o acolhimento de pessoas por meio do grupo Mekablei Panim. 

               

Débora Pinkuss Lewinski - sócia e frequentadora assídua da Shalom desde 2000. Colaborou por vários anos com o Fundo SAZ, que apoia atividades ligadas à juventude na nossa Comunidade. Na atual diretoria foi convidada para ser Diretora de Sionismo, para aproximar a Shalom ainda mais de Israel.

Glauco Bronz Cavalcanti - é do Rio de Janeiro onde estudou no colegio Liessin, participou do movimento juvenil hashomer hatzair e frquentava a sinagoga de krasznick na Tijuca. É membro da Shalom desde 2005. É casado com Regina e tem 4 filhos (Leticia, Leonardo, Rebecca e Felipe). Nos ultimos 4 anos tenta retribuir um pouco do que vem recebendo da comunidade trabalhando como voluntario na diretoria da shalom na parte financeira.

               

Jean Bueno – é natural de SP, formado em Economia pela Sorbonne em Paris e MBA de Marketing na FGV.   Executivo na área de Inovação, Marketing e Novos negócios com passagens pela Embraer, Unilever, Firmenich, Avon e atualmente Grupo Boticário. 
Apaixonado por línguas, viagens e esportes.  É casado com o Richard e tem dois filhos (Sara e Guilherme – muito ativos no Noam).
Judeu de coração (por escolha), frequenta a Shalom desde 2007 – e adora o equilíbrio entre a tradição judaica e a visão pluralista e inclusiva da Comunidade Shalom.  

Levi Isaac Kann - Participante na Shalom há mais de 15 anos, é o representante do grupo Kol haCavod. Empresário, é graduado em engenharia. 

Paulo Guerchfeld - Com 28 anos de atuação na indústria da comunicação. Aos 23 anos, fui um dos fundadores da Dez Propaganda, agência que tornou-se uma das maiores do sul do país, com filiais em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e São Paulo. No 5o ano de existência, vendemos 60% de participação para a agência Fischer América. Durante a associação com a Fischer, fui convidado a exercer a função de diretor geral da matriz em São Paulo e, posteriormente, da região Latino-americana, (Argentina, Venezuela, Colômbia, Miami e México - onde morei por um ano). Fui também sócio do Grupo WPP/Y&R por quatro anos, tendo lançado as operações DEZ BRASIL e Energy+Y&R em São Paulo. Atualmente desenvolvo  projetos de consultoria de marketing para empresas no Brasil e no exterior. No final de 2013, tendo iniciado como um projeto da Lucerna para o lançamento das máquinas multi-bebidas do Grupo 3 corações, fui convidado a exercer o cargo de Diretor de Marketing interino, função que exerci por dois anos.

Paulo Libman - economista - sócio da Shalom desde 1998.
Comecei a frequentar a Shalom nas grandes festas, quando ainda não havia sede própria. Rapidamente me encantei pela cerimônia, seja pela questão igualitária, pela atmosfera de respeito, alegria, acolhimento e prática viva que a comunidade proporciona.
Desde então, sempre tive ótimas experiências judaicas no Shabat, casamento, festas do ciclo de vida e diversas outras atividades propostas.
Visando ajudar no crescimento e no projeto espiritual que acredito, Passei a fazer parte da diretoria desde 2015, atuando primeiramente na área administrativa e de segurança e agora como vice-tesoureiro.

Sandra A. Kempenich - casada, mãe de duas filhas, família sócia da Shalom há 7 anos, participa pela primeira vez do Conselho e como Diretora de Relacionamento na nova gestão.

Farmacêutica de profissão, empreendedora por vocação, trabalha como personal organizer.

Participou como voluntária em várias oportunidades, como a comissão de relacionamento e Mekablei Panim. 

"Nossa comunidade é uma comunidade definida pelo relacionamento. Relacionamento espiritual, pessoal, interno, externo, ou seja, uma grande diversidade de oportunidades"

Tue, 15 June 2021 5 Tammuz 5781